Esportes

Arsenal vence com folga o Sharks

A partida entre o Cuiabá Arsenal e White Sharks terminou com o placar elástico de 40 a 16, em Jaciara, no domingo (12.10). A vitória garantiu não apenas a permanência na liderança da Liga Centro-Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, como a classificação antecipada para a final da conferência em casa, na Arena Pantanal, dia 21 de novembro.

A partida foi intensa como já era previsto. Em relação ao último jogo contra o Storm, o ataque melhorou bastante com a liderança de Dandan. A linha ofensiva também protegeu com eficiência os atacantes. Além disso, todas as jogadas e marcações dos recebedores e dos running backs mostraram que a equipe alcançou um outro nível, passo fundamental neste momento.

De acordo com o treinador, Kenneth Joshen, os linebackers, Igor Mota e Higino lideraram a defesa, com apoio de Hanay e Jota, que tiveram a melhor atuação de 2015. “Estou muito orgulhoso do time e do nosso resultado, mas ainda temos muito trabalho pela frente para sermos campeões”.

Marcaram Bruno Loeschke, Igor Mota, Raulin, Gustavo e Higino, com quatro pontos extras de Raulin Leal. Para o presidente do Arsenal, Paulo César Ribeiro, o jogo foi muito competitivo apesar do frio e das lesões de alguns atletas. “Nosso foco agora é o Black Sharks, de Foz do Iguaçu, e a final de conferência contra o Crocodiles. “Foram três jogos fora e agora vamos ter novamente nossa torcida em casa. Esse é um momento muito importante na vida de todos os nossos atletas e certamente faremos de tudo pela conquista do tricampeonato”, pontuou.

(Com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos