A 23 dias de enfrentar o São José Istepôs, equipe de Florianópolis, o Cuiabá Arsenal muda estratégias e foca em resultados. A equipe, que vem de uma derrota contra o Coritiba Crocodiles, precisa vencer para continuar na competição. O técnico garante que o importante neste momento é fazer o dever de casa. “Não temos tempo a perder. Adversidades fazem parte de qualquer esporte e cabe a nós trabalharmos o que for necessário para superar a nossa”.
Os treinos retornaram na última terça-feira (16/09), quando os atletas começaram a analisar os vídeos com os jogos do adversário. “O Cuiabá Arsenal é um time experiente, com jogadores veteranos que são referência nacional. Sabemos o que deu errado e o que precisa melhorar para competir no nível que esperamos de nosso time”, explica o treinador.
Para o jogador Michael Douglas, a melhor maneira de enfrentar esse momento é se preparando técnica e mentalmente. “Sabíamos que os jogos seriam duros e já estávamos nos preparando para isso. Uma derrota não define o campeonato, uma derrota pode até fortalecer a equipe se trabalharmos como algo a ser aprendido”, pontua.
Da Assessoria