O início da semana foi exclusivamente dedicado à análise e correção dos erros cometidos na estreia do torneio nacional, dia 29 de junho, quando o time de Cuiabá venceu o Sinop Coyotes por 57 a 0.
A equipe tem apenas quatro treinos até o embarque e deverá focar nos detalhes. O treinador, Brian Guzman, conta que nenhum dos atletas sofreu qualquer tipo de lesão mais grave durante a última partida, o que garante que todos estarão aptos a jogar contra o Weilers.
Viajam para São Paulo 53 atletas que ainda não foram definidos pelo técnico. No entanto, Guzman revela que haverá mudanças na escalação da equipe para dar oportunidade aos jogadores que ainda não entraram em campo. “Esta é a fase para fazer os testes necessários”.
De acordo com o coordenador de ataque, Heron Azevedo, a equipe adversária tem demonstrado muita raça e pode dar trabalho. Na última semana, os rio-pretenses venceram o time do Jacarés do Pantanal de virada por 12 a 6. “Isso demonstra que o time não está para brincadeira. A vitória deles é prova dessa determinação”.
Da Assessoria