Convocado por Dunga para a seleção brasileira, Mario Fernandes começa a despertar o interesse de grandes clubes europeus. De acordo com a imprensa inglesa, o lateral está na mira de Arsenal e Manchester United, que brigam pela contratação do jogador do CSKA de Moscou. O clube russo pede 20 milhões de libras (cerca de R$ 80 milhões) pelo jogador, segundo o jornal “Express”.
Aos 24 anos, Mario fez sua estreia pelo Brasil no amistoso contra o Japão, em outubro. Para os duelos da Seleção em novembro, com Turquia e Áustria, ele voltou a ser chamado por Dunga. Apesar de o lateral estar em alta, o CSKA aceita fazer negócio, mas aguarda ofertas melhores.
– O CSKA está sempre pronto para considerar propostas interessantes, mas no momento as sondagens de clubes da Europa por Mario Fernandes não nos atraem – explicou o diretor esportivo do clube, Oleg Yarovinsky.
Revelado pelo Grêmio, Mario Fernandes está no CSKA desde 2012.Tanto no Arsenal quanto no United, ele é visto como um necessário reforço para a defesa, já que as duas equipes sofrem com problemas no setor neste início de temporada.
Globo Esporte