Logo no começo da partida Well anota o primeiro touchdown em uma corrida de 20 jardas. Raulin Leal faz ponto extra (7 – 0). Na sequencia, Ludiney provoca um safety (9 – 0). Em seguida, no punt , KJ anota um TD de retorno. Raulin marca ponto extra (16-0).Já no segundo quarto, Roversi dá um passe de 40 jardas para Walter anotar o TD. Ponto Extra de Raulin (23-0). Arsenal recupera a bola no kickoff e Well corre 5 jardas para o TD. Raulin chuta e marca mais um ponto (30-0).
Na quarta descida para 15 jardas, Roversi dá o passe para Raulin marcar. O jogador também realiza o ponto extra (37 – 0). Já no terceiro quarto, Well parte para uma corrida de 60 jardas e anota mais um TD. Ponto extra de Raulin (44 – 0). O TD seguinte ocorre em um passe de Roversi para Igor (51 – 0). Já no final da partida, Well atravessa o campo sozinho e marca o quarto TD dele no jogo. Raulin também pontua (58 – 0).
De acordo com o técnico do Cuiabá Arsenal, Brian Guzman, durante a partida foi possível testar uma nova composição para a linha ofensiva que deu resultado. “O ataque operou de forma eficiente e a defesa também mostrou que continua forte”. O treinador também aproveitou o momento para observar vários reservas. “Eles entraram muito bem. Gostei da melhora dos times especiais, geramos pontos no retorno de punt e cobrimos bem os kickoffs”. Mesmo com o bom desempenho, o técnico disse que a equipe deixou de aproveitar muitas oportunidades em campo. “Temos que assistir ao vídeo e ver onde podemos melhorar para nosso próximo jogo contra eles em Cuiabá”, salientou.
Da Assessoria