Esportes

Arsenal conquista o placar de 58 a 0 contra o Jacarés do Pantanal

 
Logo no começo da partida Well anota o primeiro touchdown em uma corrida de 20 jardas. Raulin Leal faz ponto extra (7 – 0). Na sequencia, Ludiney provoca um safety (9 – 0).  Em seguida, no punt , KJ anota um TD de retorno. Raulin marca ponto extra (16-0).Já no segundo quarto, Roversi dá um passe de 40 jardas para Walter anotar o TD. Ponto Extra de Raulin (23-0). Arsenal recupera a bola no kickoff e Well corre 5 jardas para o TD. Raulin chuta e marca mais um ponto (30-0).
 
Na quarta descida para 15 jardas, Roversi dá o passe para Raulin marcar. O jogador também realiza o ponto extra (37 – 0). Já no terceiro quarto, Well parte para uma corrida de 60 jardas e anota mais um TD. Ponto extra de Raulin (44 – 0). O TD seguinte ocorre em um passe de Roversi para Igor (51 – 0). Já no final da partida, Well atravessa o campo sozinho e marca o quarto TD dele no jogo. Raulin também pontua (58 – 0).
 
De acordo com o técnico do Cuiabá Arsenal, Brian Guzman, durante a partida foi possível testar uma nova composição para a linha ofensiva que deu resultado. “O ataque operou de forma eficiente e a defesa também mostrou que continua forte”. O treinador também aproveitou o momento para observar vários reservas. “Eles entraram muito bem. Gostei da melhora dos times especiais, geramos pontos no retorno de punt e cobrimos bem os kickoffs”. Mesmo com o bom desempenho, o técnico disse que a equipe deixou de aproveitar muitas oportunidades em campo. “Temos que assistir ao vídeo e ver onde podemos melhorar para nosso próximo jogo contra eles em Cuiabá”, salientou.
 
Da Assessoria 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos