Ainda não se tem, no entanto, a confirmação de que jogadores irão participar desta partida. Essas informações, bem como detalhes sobre a venda de ingressos deverão ser anunciadas nesta semana pela Secretária Extraordinária da Copa (Secopa).
Inicialmente estava previsto um jogo entre o Olímpia e a seleção de Mato Grosso. No dia 1 de maio, contudo, o governador Silval Barbosa (PMDB), alegou que esta partida não mais ocorreria e na ocasião, prometeu que estava sendo preparado um evento ‘tchan’ para a Arena.
A expectativa para esta partida é de casa cheia. Mesmo porque o evento terá a supervisão da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, que irão testar uma série de setores do estádio, tal como ocorreu no dia 26 do mês passado, na partida entre Luverdense e Vasco.
Ingressos
Nesta semana, o secretário da Copa, Maurício Guimarães afirmou ao Circuito Mato Grosso que a Secopa estaria estudando a possibilidade de fazer um evento com preços mais acessíveis.
“Estamos vendo todas essas questões, para que possamos levar o maio número de pessoas ao estádio e fazer de fato um evento com casa cheia”, disse ele.