Cidades

Arcanjo está sendo julgado 11 anos após assassinato de Sávio Brandão

O júri está sendo presidido pelo juiz Marcos Faleiros, que é vice-presidente do Tribunal do Júri de Cuiabá e, e tem como representante do Ministério Público o promotor João Gadelha.

Foto: Mary Juruna

Após a leitura dos autos, foram escolhidos 25 pessoas para compor a bancada de jurados, dentre elas dois homens e cinco mulheres. O delegado Luciano Inácio foi a primeira testemunha a ser chamada. Foi ele que presidiu o inquérito que apurou o assassinato do empresário.

Antes de entrar no fórum, o advogado de Arcanjo, Zaid Ardib, defendeu seu cliente alegando que o Ministério Público não tem provas concretas de que foi o bichieiro quem mandou matar Sávio Brandão. Ele reclamou ainda do fato do senador Pedro Taques ter sido arrolado como testemunha de acusação.Julgamento de Arcanjo deve durar dois dias

 

Novas informações em instantes.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.