Esportes

Árbitro relata arremessos de cadeiras e tênis em Itaquera

O árbitro Thiago Duarte Peixoto registrou na súmula do clássico entre Corinthians e Palmeiras de domingo, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista , os atos de vandalismo ocorridos após a disputa de pênaltis.

"Informo que ao término da partida a torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras arremessou um tênis e um assento no campo de jogo e vários assentos na torcida do Sport Club Corinthians, que arremessou de volta para a torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras. A torcida do Corinthians lançou também um tênis em direção aos jogadores do Palmeiras no momento em que os mesmos comemoravam em frente à torcida", escreveu o árbitro.

A quebra de cadeiras no setor visitante já não é novidade no clássico. Ocorreu também nos últimos confrontos realizados no Allianz Parque e em Itaquera. No primeiro clássico na casa corintiana, a diretoria palmeirense foi cobrada pelos danos causados pelos torcedores. O mesmo não ocorreu no clássico na nova arena do Palmeiras, em que a WTorre assumiu os gastos com reforma de cadeiras.

Após empate por 2 a 2 com a bola rolando, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 6 a 5 nos pênaltis (os volantes Elias e Petros desperdiçaram as suas cobranças pelo time da casa) e avançou para enfrentar o Santos na decisão dos dois próximos finais de semana.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos