Cidades

Aprovados em concurso têm até hoje (26) para entregar documentos

 
Os documentos devem ser entregues no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Palácio Alencastro, andar térreo, das 08h30 às 17h30.
 
Para agilizar os procedimentos necessários para a posse dos 1.164 candidatos aprovados, a Prefeitura de Cuiabá montou uma comissão, formada por servidores das Secretarias Municipais de Gestão, Educação e Governo.
 
Concluída a primeira etapa de análise dos documentos, os processos serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Educação, para que sejam oficializadas as posses dos candidatos que estiverem com os documentos conforme as regras estabelecidas em edital.
 
Os termos de posse serão assinados entre 02 a 09 de janeiro de 2014.
 
No total, foram convocados 453 pedagogos; 62 professores de educação física; 286 Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI); 183 Técnicos em Nutrição Escolar (TNE); e 180 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura (auxiliar de serviços gerais).
 
Confira aqui o edital de convocação e nomeação e a lista de documentos exigidos para a posse.
 
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3645-6145 / 6160 / 6028
 
Assessoria
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.