Ela estava caminhando, por volta das 7 horas da manhã, na rodovia MT 100 que liga Pontal a UFMT quando um homem lhe abordou e arrastou-a para meio do mato.
A dona de casa gritou por socorro e pediu pelo amor de Deus para o elemento não lhe machucar. O bandido tomou duas correntes e um anel de ouro. Depois ele empurrou a vítima no chão e pediu para ela ficar deitado enquanto ele fugia. Passados dois minutos, Manoela se levantou e procurou ajuda.
A aposentada traumatizada foi conduzida pela Polícia Militar (PM) através dos cabos Leonardo e Vivaldo até a delegacia onde foi registrado o roubo. A vítima descreveu o autor do assalto como um homem pardo, estatura mediana e trajava bermuda branca.
O assalto aconteceu na MT 100 até a UFMT de Pontal que é muito utilizada para caminhadas. A vítima disse que está com medo e dificilmente voltará a usar a pista para fazer exercício. O cabo Leonardo informou que esse não é o primeiro caso que acontece nessa pista e pediu às pessoas que ajudem a polícia a pegar esse bandido que sempre age aproveitando que as pessoas vão caminhar sozinhas nesse local para furtar pequenos objetos.
O militar recomendou que as pessoas procurem caminhar na companhia de um parente ou amigo para evitar novos assaltos.
Fonte: TopNews