Desta vez, as vítimas estavam em frente a um supermercado, quando um homem armado se aproximou e efetuou os disparos. Foram atingidos Milton Santiago Pereira de 51 anos, Francisco de Assis, 55 anos e Ariosvaldo de Lara Pinto, também de 55 anos.
Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) e encaminhados para o pronto Socorro de Cuiabá, onde seguem internados.
A Polícia Militar (PM) ainda não identificou o autor dos disparos e o motivo da tentativa de homicídio também é desconhecido.
Crimes
Na noite de terça (13), foram assassinados, também no Nova Esperança, os irmãos Thiago Alexandre Assunção, conhecido como ‘Cabralzinho’ e Claudemir dos Santos Santos, conhecido como ‘Veio’, além de Bruno da Silva Assunção. Eles estavam em uma residência que foi invadida por cindo homens armados, responsáveis pela execução.
Entre a noite de terça e a noite desta quarta-feira oito assassinatos foram registrados em Cuiabá e Várzea Grande. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).