O Corpo de Bombeiros localizou na tarde de quinta-feira (13), no Rio do Sangue, em Campo Novo do Parecis, (a 396 km de Cuiabá) o corpo de Marcondes Silva, 43, que estava desaparecido há 3 dias. Ele foi encontrado amarrado com fio de internet e amordaçado.
Segundo informações preliminares, o homem teve sua casa invadida, foi agredido e colocado à força dentro de um carro. Desde então, a família não teve mais notícias dele.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pela Polícia Civil na terça-feira (12), às 20h, sobre um possível cadáver no rio do sangue.Devido ao horário noturno, as buscas se iniciaram na manhã do dia seguinte, mas sem êxito.
Durante a tarde, os trabalhos foram reiniciados por outra equipe e o cadáver do homem foi encontrado por volta das 14h, próximo a ponte na rodovia MT-235 e com sinais de tortura.
Até o momento não há informações sobre suspeitos. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo encaminhado para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.