Evandro Ribeiro, 25, foi morto a tiros após ser sequestrado por 4 homens, no domingo (11), na zona rural de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O corpo dele foi encontrado por populares em uma área de mata.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima compareceu à delegacia por volta das 11h, para denunciar que o filho, que mora com dois colegas, havia desaparecido. Segundo ela, a nora foi quem percebeu o sumiço da vítima, já que ele não compareceu em um compromisso que tinham.
A testemunha disse ainda que seu outro filho havia recebido a notícia que a casa de Evandro havia sido invadida no início da manhã por 4 homens, que o levaram a força.
Já no começo da tarde, por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu uma informação via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) de que populares haviam encontrado um corpo com sinais de tiro, em uma área de mata, localizada próximo à estrada de Pontal Verde.
De imediato os policiais foram até o local e constataram o fato. Evandro já estava sem sinais vitais, ele tinha várias perfurações de arma de fogo. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ficou responsável pela liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e sobre quem teria praticado. A Polícia Civil está investigando o caso.