Plantão Policial

Após semana de busca, jovem é achado morto com 6 tiros em cova

Corpo de Patrick Mialho Schussler, 25, foi encontrado na tarde de sábado (26), enterrado em uma região de chácaras, no bairro Maffini, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), após uma semana de buscas das equipes da Segurança Pública. Uma tatuagem e um piercing ajudaram no reconhecimento da vítima.

 

A polícia foi acionada por volta das 15h30 por moradores que começaram a sentir um forte odor que vinha da região de mata.

 

Com base nas informações, a equipe foi até o local e realizou uma varredura no matagal. Durante o trabalho, foi encontrada uma cova rasa com o corpo. PM isolou o local e acionou equipes de investigadores da Polícia Civil.

 

Quando chegaram, constataram o fato. Ao lado da cova estava um par de chilenos. Segundo as equipes, o corpo da vítima estava em estágio avançado de decomposição e tinha aproximadamente 6 disparos de arma de fogo na cabeça.

 

Familiares de Patrick estiveram no local e o reconheceram. Ele tinha um piercing no mamilo e uma tatuagem no tórax. O pai da vítima ainda reconheceu os chinelos do filho.

 

Perícia Oficial esteve no local, recolheu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML). Patick não tinha passagens criminais e trabalhava em uma marmoraria da cidade.

 

Família informou, nas redes sociais, que o sepultamento está marcado para começas às 16h deste domingo. Não haverá velório.

 

Vale ressaltar que, na quarta-feira (23), polícia cumpria um mandado de busca e apreensão na casa de um criminoso e com ele foi encontrada a CNH de Patrick. O caso está sob investigação. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em