Após perder o adversário às vésperas do UFC 205, Tim Kennedy disparou desafios aos lutadores do peso médio. O norte-americano, que enfrentaria Rashad Evans, neste sábado, convocou Anderson Silva, Nick Diaz, Ronaldo Jacaré para substituir o ex-campeão dos meio-pesados, vetado pelos médios, no evento em Nova York. Até o atual dono do cinturão da categoria, Michael Bisping, foi intimado por Kennedy.
“Anderson, fiquei curioso para saber se você tem planos para 12 de novembro? Diaz, quer me encontrar no Madison Square Garden, em Nova York? Ouvi que você (Michael Bisping) estará em Nova York. Sinto que deseja se redimir de uma derrota”, alfinetou Kennedy, se referindo ao triunfo sobre o inglês, em 2014.
Em seguida, foi a vez de Ronaldo Jacaré, que derrotou Kennedy no Strikeforce, ser desafiado. “Estou certo que te venci quando lutamos. Foi uma decisão dividida, um presente. Quer fazer isso de novo?”, concluiu.
Rashad Evans deixou a divisão dos meio-pesados depois de duas derrotas seguidas e estrearia no peso médio neste sábado. No entanto, o Suga foi vetado pelos médicos a cinco dias do evento, e contestou a decisão da Comissão Atlética de Nova York, garantindo que estava 100% saudável.
Em nota oficial, o UFC anunciou que não haverá reposição para a luta, e o evento terá 12 em vez dos 13 combates programados anteriormente. A organização ainda informou que tanto Rashad Evans como Tim Kennedy receberão o valor da bolsa para o duelo em Nova York.
UFC 205
Sábado, a partir das 21h30
Madison Square Garden, em Nova York
Card principal
Eddie Alvarez x Conor McGregor – pelo cinturão peso leve
Tyron Woodley x Stephen Thompson – pelo cinturão dos meio-médios
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz – pelo cinturão peso palha
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Rafael ‘Sapo’ x Tim Boetsch
Jim Miller x Thiago ‘Pitbull’ Alves
Lyman Good x Belal Muhammad
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian
Fonte: Super Esportes