Circuito Cinema

Após morte de Paul Walker, fazer “Guardiões” foi uma terapia, diz Diesel

 
Diesel voltou a falar de seu "irmão" em uma entrevista no Facebook sobre o filme "Guardiões da Galáxia", no qual fará a voz do personagem Groot. O longa teve seu novo trailer divulgado nesta segunda (19).
 
O ator contou que sua participação foi registrada em dezembro, no seu primeiro trabalho após o acidente de carro em Los Angeles que matou Walker.
 
"Apesar de ter sido um desafio, apenas por voltar a trabalhar foi terapêutico, especialmente com o Groot. Havia uma inocência no personagem que era revigorante e que poderia ter sido mais desafiador em outras circunstâncias, mas, naquele época, foi muito terapêutico", contou.
 
Basedo na história em quadrinhos da Marvel, "Guardiões da Galáxia" acompanha o piloto Peter Quill, que se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien Ronan. O humano acaba se juntando a um grupo de renegados alienígenas, formando o grupo Guardiões da Galáxia.
 
Dirigido por James Gunn, o filme tem Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e Lee Pace no elenco. O filme está previsto para 31 de julho no Brasil.
 
Velozes
 
Recentemente, os irmãos de Paul, Caleb e Coby Walker, filmaram as cenas de ação de "Velozes & Furiosos 7" deixadas incompletas pelo ator. O filme estreia em abril de 2015. O personagem de Walker no filme, o ex-policial Brian O'Conner, deverá ser aposentado na franquia. Adiado por causa do acidente, o longa chega aos cinemas americanos em 10 abril de 2015.
 
Walker também deixou finalizado "Brick Mansions" (ainda sem tradução para o Brasil), seu último filme de ação com roteiro de Luc Besson, que chegará aos cinemas em 25 de abril.
 
UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio