Um homem de 36 anos foi preso em flagrante neste domingo (21), no município de Novo Horizonte do Norte (665 km de Cuiabá-MT), por matar a esposa com golpes de faca. Após o feminicídio, o criminoso atentou contra a própria vida ao ingerir soda cáustica, mas acabou procurando ajuda em uma unidade de saúde, onde foi detido.
Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu por volta de 5h. A Polícia Militar foi comunicada do caso e isolou a residência de Adriana Barra, 42 anos, para os procedimentos de apuração da perícia. A vítima foi encontrada já sem vida na sala de estar, que estava com diversas manchas de sangue. A arma utilizada no crime foi coletada e será analisada.
No interior da casa, os peritos também encontraram um copo com soda cáustica diluída na água.
A polícia fez rondas na região para encontrar o acusado, mas só conseguiu localizá-lo depois que uma denúncia informou que o mesmo tinha ido para Juara (640 km da Capital). Os agentes de segurança entraram em contato com o irmão do suspeito, que disse que estava o levando para um hospital.
A guarnição se dirigiu até a unidade de saúde e deu voz de prisão ao homem. No entanto, ele precisou ser internado e só ficará à disposição da Justiça quando for liberado. O quadro clínico dele não foi informado.