A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou, em nota, esclarecimentos a respeitos dos veículos tipo “rabecão” que estavam com problemas mecânicos. Onde o atendimento a ocorrência em que um jovem de 20 anos, assassinado a tiros, ficou prejudicada.
Veja o caso: Corpo de jovem morto a tiros demora 5h45 para ser encaminhado ao IML
Confira nota na integra:
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) comunica que os dois veículos tipo “rabecão” que estavam em manutenção devido a problemas mecânicos tiveram os consertos concluídos na tarde desta quarta-feira (22.06).
Os veículos já voltaram ao atendimento às ocorrências em Cuiabá e outros 12 municípios da Baixada Cuiabana. Atualmente, a instituição conta com dois rabecões na capital.
A Politec esclarece que o atendimento a um homicídio na noite de terça-feira (21.06), no bairro Mapim, em Várzea Grande, foi prejudicado devido a uma pane elétrica na viatura que retornava de outra ocorrência de acidente na Serra da São Vicente, na BR-364. Para o atendimento em Várzea Grande foi deslocado um veículo da Gerência de Medicina Legal de Cáceres, que foi realizada num intervalo de 3h45.
A direção geral da Politec informa ainda que está em andamento o processo de aquisição de novas viaturas para a instituição. O processo tramita na Secretaria de Estado de Segurança Pública.