Plantão Policial

Após investigação polícia prende receptador e recupera piscina furtada de loja

O receptador de uma piscina furtada de uma empresa, no dia 24 de dezembro, foi detido pela Polícia Judiciária Civil, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá com apoio do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer). Na residência de J.O.T.F., 57, em Várzea Grande, os policiais encontraram a piscina de fibra e o reboque furtados da empresa.

O furto aconteceu em uma loja de piscinas, na Avenida Miguel Sutil, no bairro Consil em Cuiabá. Ao chegar à empresa, na terça-feira (26), o proprietário constatou o arrombamento do cadeado e o furto da piscina e do reboque. Através das câmeras de segurança da loja, os policiais da Derf identificaram o veículo Ford Belina, utilizado no furto.

Em diligências, a equipe localizou o referido veículo próximo a uma academia no bairro Jardim Independência.  Questionado, o proprietário do automóvel alegou que no dia 24 emprestou o carro para um amigo.  Em continuidade as investigações, através da troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Derf e apoio do Ciopaer, foi possível descobrir o endereço em Várzea Grande onde estariam os objetos furtados.

Com as informações, os policiais seguiram até a residência, no bairro Santa Laura, em Várzea Grande, onde avistaram no quintal da casa, a piscina e o reboque furtado.  Logo em seguida o proprietário da casa chegou e questionado, alegou que comprou os produtos de um morador do bairro Jardim Cuiabá II, mesma pessoa que pegou o veículo Belina emprestado.

A piscina e o reboque foram apreendidos e o suspeito encaminhado para Derf, onde após ser interrogado pelo delegado, Eduardo Rizzotto de Carvalho, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações estão em andamento para prender o autor do furto.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em