Plantão Policial

Após flertar com mulher de faccionado, jovem tem casa invadida e acaba executado

Renildo da Silva de 22 anos foi executado a tiros na própria casa, na noite de quinta-feira (26), no bairro Jardim Boa Esperança em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A suspeita é que o crime tenha sido motivado após a vítima se interessar por uma mulher de um faccionado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 21h30, para atender uma denúncia de homicídio.

Ao chegar no local, a mãe da vítima que presenciou o crime relatou que 1h antes de o filho ser executado com tiros na cabeça, 4 homens teriam ido em sua casa e o agredido com a justificativa que ele teria mexido com uma mulher de um irmão da facção. Os agressores disseram ainda que se ele saísse de casa seria morto. 

Ainda segundo a testemunha, após 1h das agressões, 3 suspeitos armados chegaram em um gol exigindo para que abrissem a casa. Ao entrar, dois deles efetuaram vários disparos na cabeça de Renildo e fugiram em seguida.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ficou responsável pela análise da ocorrência e liberação do corpo.

Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados. A Polícia Civil está investigando o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em