O estudante do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), José Divino Neto, 18, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (25), após uma discussão com o pai, foi encontrado por um taxista na tarde de quarta-feira (28), em um ônibus de viagem que seguida de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá-MT) para Campo Verde (130 km da Capital).
Segundo o relato do pai do jovem, ele recebeu a ligação de um taxista que informou ter visto seu filho embarcando no ônibus que seguia para Campo Verde. Imediatamente, a Polícia Judiciária Civil foi contactada e interceptou o ônibus e localizou José Divino Neto no veículo.
O jovem foi encaminhado para a delegacia e o pai foi buscá-lo. O pai de José Divino fez questão de agradecer as pessoas que ajudaram nas buscas pelo filho nas redes sociais, compartilhando a história e foto do garoto.
O caso
O estudante que cursa edificações no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Cuiabá, desapareceu na madrugada do último domingo deixando a familiares e amigos desesperados.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Neto – como é conhecido – fugiu de casa após uma discussão com o pai devido ao uso de drogas.
{relacionadas}