Cidades

​Após dois anos licenciado, Misael Galvão retorna a presidência do Shopping Popular

Após dois anos afastado da presidência da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão retornou ao cargo neste sábado (02) com a presença da diretoria do grande popular e de alguns amigos próximos. Durante esse tempo, o vice presidente Sivaldo Francisco de Oliveira assumiu o cargo de condução dos trabalhos.
 
Misael agradeceu ao Sivaldo pela parceria, lealdade e pelo trabalho desenvolvido nesses dois anos e aproveitou para desejar um feliz 2021 a todos. “Agradeço a você e sua família por se dedicar ao Shopping, por nos ajudar a manter o maior centro popular de compra do Centro Oeste Brasileiro ativo. E a toda diretoria, colaboradores e associados que ajudaram, agradecemos”.
 
Galvão retorna emocionado, com muita alegria e se comprometeu em dedicar 100% a família popular. “Estou muito feliz em poder estar de volta. Sou muito grato a Deus por esse momento. Poder retornar a presidência do Shopping me deixa ainda mais forte, cheio de planos e melhorias para o nosso Shopping Popular. O nosso Centro Popular de compras, fica cada vez mais fortes do que imaginam, é um local que gera muito emprego e renda para Cuiabá, Mato Grosso e é exemplo para o Brasil”, finalizou.
 
Antes passar o cargo, Sivaldo agradeceu todos os colaboradores e associados que o ajudaram e reafirmou o apoio ao Misael. “Passamos por muitas coisas nesses dois anos e vocês nunca me deixaram só, agradeço a cada um. Misael, você é nosso presidente e nós estaremos juntos para continuar buscando as melhorias para nossa classe, finalizou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.