Cidades

Após discussão, motorista esfaqueia colega de trabalho dentro de ônibus em Cuiabá

Um motorista de ônibus esfaqueou um colega de trabalho dentro de um coletivo após uma discussão na tarde desta segunda-feira (6), na estação da praça Maria Taquara, no centro de Cuiabá. A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HCM). O suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens haviam tido um desentendimento em um ponto final na manhã de hoje. O suspeito, após o término de seu expediente, pegou uma faca em sua residência e foi até a praça Maria Taquara à espera da vítima.

Ainda segundo a PM, o suspeito sabia do horário e da rota que o colega percorreria. O homem foi esfaqueado dentro do ônibus com pelo menos um golpe na barriga. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar.

Após ser contido por populares, o suspeito foi preso pela PM. A arma do crime também foi apreendida pelos agentes. A reportagem entrou em contato com a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), que respondeu estar apurando a ocorrência.

Outro lado

A Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) se manifestou por meio de sua assessoria de comunicação:

A direção da Rápido Cuiabá, empresa onde os dois envolvidos (autor e vítima) trabalha, informa que vai aguardar a investigação policial para providências cabíveis ao caso. Um funcionário da empresa acompanha o motorista ferido e está dando apoio necessário.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.