Policiais militares do 18º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 47 anos suspeito pelo homicídio que vitimou Jesus Hernesto Mata Narvaez, de 42 anos, em Pontes e Lacerda. O suspeito foi preso no local do crime, na noite desta quinta-feira (20.04).
Por volta de 19h50, a equipe do 18º BPM recebeu denúncias via 190 sobre dois homens que estariam brigando no terminal rodoviário da cidade. De imediato, os policiais militares se deslocaram e encontraram a vítima ferida por golpes de faca, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmaram o óbito do homem.
Em seguida, os policiais encontraram testemunhas, que afirmaram terem visto a vítima e o suspeito começando uma discussão, momento em que o agressor teria retirado uma faca de sua cintura e desferido golpes na região do tórax da vítima.
Os policiais militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito nas proximidades do local do crime. O homem estava sentado perto de um ponto de táxi e carregava a faca utilizada no crime. Ao ser abordado pela PM, confessou o homicídio e não resistiu à prisão.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para o Cisc de Pontes e Lacerda, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.