DESTAQUE 2 Plantão Policial

Após denúncias, professor acusado de beijar boca de alunas de 8 e 10 anos em biblioteca é preso em Cáceres

Um professor da rede municipal de ensino foi alvo de mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (6), no município de Cáceres (214 km de Cuiabá), acusado de estupro de vulnerável contra duas alunas. As vítimas, de 8 e 10 anos de idade, teriam sido beijadas na boca no momento em que pegavam livros na biblioteca na escola onde estudam.

O inquérito policial foi instaurado na Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, no mês de abril, após denúncias relatando o caso. Com base nas informações, a delegada titular da especializada, Paula Gomes Araujo, representou pela captura, bem como pela busca e apreensão domiciliar contra o investigado, que foram deferidas pela 2ª Vara Criminal de Cáceres. 

Durante o cumprimento do mandado de buscas na residência do suspeito, foram apreendidos o seu aparelho celular e notebook.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o investigado, de 69 anos, foi encaminhado à delegacia e após ser interrogado, foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

A ação integra os trabalhos da Operação Caminhos Seguros, realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP),  com o objetivo de combater e prevenir a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em