DESTAQUE 3 Plantão Policial

Após denúncia, homem que agrediu mulher com paulada na cabeça é preso em flagrante em Cáceres

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante em uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (14), por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. Ele agrediu a sua companheira com uma paulada na cabeça.

A prisão integra as ações da Operação Hera deflagrada com foco no combate aos crimes de violência doméstica e familiar em Cáceres.

As investigações começaram logo pela manhã, após a vítima, de 37 anos, procurar a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para comunicar a agressão praticada pelo ex-marido, também de 37 anos, com que conviveu por mais de 20 anos e teve dois filhos.

A vítima relatou que o suspeito faz uso de drogas e bebidas alcoólicas, ocasião em que ficava muito agressivo, o que seria o motivo da separação do casal. 

Na noite de terça-feira, a vítima estava sentada em um campo de futebol, próximo a sua casa, quando o suspeito se aproximou e disse que ela não poderia estar ali, momento em que pegou um pedaço de madeira e a agrediu com um golpe na cabeça. Além da agressão, o suspeito também quebrou o celular da vítima.

Assim que foram acionados dos fatos, os policiais da Delegacia da Mulher buscaram a vítima para realização de exame de corpo de delito e em seguida iniciaram as diligências para localizar o suspeito que foi preso em flagrante poucas horas após o crime.

Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cáceres, onde após ser interrogado pela delegada, Paula Gomes Araújo, foi autuado.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em