Após o vazamento de um vídeo íntimo entre um rapaz cuiabano e a personalidade da internet, Inês Brasil, a casa noturna Hot Spot criou um evento com a temática do mundo das “sex tapes” (vídeos caseiros contendo cenas de sexo). O evento aconteceria nesta sexta-feira (22), e teria como dj uma das vítimas do vídeo. Entretando, depois de críticas a casa noturna resolveu cancelar o evento, e emitir nota de retratação.
Nas redes sociais, o público sugere que a estratégia de marketing da boate foi “absurda” e que estaria fazendo promoção de apologia ao crime de vazamento de imagens íntimas. Houve quem relembrou o caso de um rapaz que se suicidou após ser vítima do crime cibernético.
Em nota, a boate afirma que não teve a intensão de fazer apologia ao crime, e promete tomar mais cuidado com as estratégias de marketing.
O vídeo que circula na internet foi gravado em Abril, quando a web celebridade, Inês Brasil, veio à Cuiabá para fazer uma apresentação na boate em questão. A vítima do crime, Diego Augusto, publicou no facebook que o celular foi furtado e posteriormente o vídeo foi publicado. Nas redes sociais, Inês Brasil diz aos seguidores que está tudo bem e pede, “chega de polêmica”. “Irmãos!! Não há bom sem defeito, essa historia do vídeo já passou! Chega de bla bla bla! Vida e saúde pro Diego, pra mim e pra nós todos, tá bão?!”, pede ela em postagem no facebook.
Veja nota da casa noturna na íntegra
Nós da casa noturna HOT SPOT viemos por meio desta nota retratar-nos publicamente e pedir desculpas a quaisquer de nossos amigos e clientes que tenham, de alguma forma, se ofendido com a festa proposta para a próxima sexta-feira (22.05), onde a temática abordada seria o mundo das 'sex tapes' (vídeos caseiros contendo cenas sexo).
Em momento algum nós visamos fazer apologia à qualquer tipo de crime ou sequer falamos em promovê-los. Nós apenas tentávamos, com irreverência, tirar algo de positivo em uma situação complexa e ainda assim um problema da atualidade. Deixamos claro que repudiamos o vazamento de qualquer material íntimo sem consentimento dos envolvidos e jamais buscamos incentivar tal prática com a nossa festa.
Pedimos desculpas aos que se ofenderam com nossa estratégia de marketing e buscaremos tirar dessa situação o máximo de aprendizado possível. A partir do ocorrido, lidaremos com muito mais cuidado ao nos comunicar com nossos amigos e clientes, uma vez que todos os presentes na casa buscam de todas as formas estreitar laços com os freqüentadores, público a quem carinhosamente chamamos de HOT LOVERS e que consideramos amigos.
A festa que envolveria a temática citada foi prontamente cancelada por respeito a todos. Tomamos a decisão depois de manifestação pública de que estaríamos com a propaganda da festa, fazendo apologia ao crime de vazamento de imagens íntimas. Mais uma vez pedimos desculpas.
Família Hot Spot.