DESTAQUE 2 Plantão Policial

Após crise de ciúmes da ex-companheira, homem mata colega de trabalho com facada no tórax em MT

Um homem de 28 anos foi preso no sábado (18.10) em Paranatinga, acusado de matar o colega de trabalho Josafá Jerônimo dos Santos, 52 anos, por ciúmes de sua ex-companheira. O crime ocorreu por volta das 03h40 no bairro Concórdia, quando o suspeito encontrou dois colegas de trabalho nas proximidades da residência da ex-companheira.

Segundo a Polícia Civil, o homem acreditou que um dos colegas estivesse mantendo um relacionamento com a ex-companheira e atacou ambos com uma faca. Um dos homens conseguiu fugir, enquanto Josafá foi atingido no tórax do lado esquerdo e morreu ainda no local. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e buscas pelo suspeito, que se apresentou à Delegacia de Paranatinga por volta das 15 horas, acompanhado de um advogado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, e a Justiça converteu a prisão para preventiva, atendendo ao pedido do delegado de Primavera do Leste, Eric Martins.

O delegado de Paranatinga, Gabriel Conrado, destacou que o suspeito possui passagens policiais por furto de arma de fogo e participação em organização criminosa. “A Polícia Civil reforça a eficiência da ação integrada de inteligência e investigação, que possibilitou a rápida elucidação do crime e a prisão do autor em tempo recorde”, afirmou.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em