Política

Após campanha curta, Rogério Salles vota em Rondonópolis

Candidato ao Senado pela coligação ‘Coração e atitude para mudar’, Rogério Salles (PSDB) votou agora a pouco em Rondonópolis. Ele compareceu ao local de votação acompanhado da esposa Marília Salles, do candidato a deputado federal Adilton Sachetti e do candidato a deputado estadual Rodrigo da Zaeli.

Vice-prefeito de Rondonópolis, Salles foi o último a registrar candidatura para o Senado e concorre com Wellington Fagundes (PR), também da região Sul, e com o produtor rural Rui Prado (PSD).

Uma das frases mais repetidas por Salles durante sua campanha é uma dura crítica aos políticos corruptos: “não quero me eleger senador para atuar como lobista de empresa ou despachante de luxo de grandes grupos econômicos e de políticos”. (Com Camila Ribeiro)

Diante da megaestrutura dos adversários, Rogério Salles disse apostar na sua proposta de redução da carga tributária e de defender os menos favorecidos. Além disso, conta com o voto dos indecisos para vencer esta eleição. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões