Rafael Augusto da Silva, 32, foi preso na madrugada desta segunda-feira (21) no Residencial Aricá, no Coxipó, em Cuiabá (MT), após tentar atirar em sua namorada R.T.S., 29, durante uma discussão.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que havia uma denúncia de agressão no referido residencial e que a mulher estava sendo ameaçada pelo namorado. Diante dos fatos, os militares foram até o endereço indicado para averiguar a situação.
Próximo a residência, os PMs encontraram Rafael bastante exaltado. Ao ser revistado, a arma não foi encontrada com ele. Em contato com a vítima, esta passou a relatar que o casal começou uma discussão e o suspeito passou a ameaçá-la de morte de posse de um revólver.
A vítima reagiu, entrou em luta corporal com o namorado, momento em que houve um disparo que acertou o chão da casa.
Ao ser feita revista no imóvel, os militares encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada .
Rafael foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira.