Esportes

Após arritmia, Oswaldo deixa hospital e vai descansar em casa

 
Segundo a assessoria do Botafogo, os exames realizados na manhã deste domingo confirmaram a expectativa de sábado à noite e não apontaram qualquer problema.
 
Apesar de passar bem, Oswaldo ficará em observação por ao menos 72 horas e não irá comandar o Botafogo do banco de reservas na próxima quarta-feira, contra o Náutico. O substituto só será informado pelo clube após o treino desta segunda-feira, que está marcado para a parte da tarde. Um dos auxiliares do treinador, Eduardo Húngaro, que também comanda o time de juniores, ou Luiz Alberto, exercerá a função.
 
Oswaldo de Oliveira tem histórico de hipertensão. O treinador faz uso de medicamento diariamente e andou esquecendo de tomar os remédios ultimamente, o que pode ter contribuído para o problema. O técnico sentiu dores no peito durante o segundo tempo da partida no Maracanã, mas permaneceu no banco de reservas. Logo após o apito final na derrota por 1 a 0 para os gaúchos, Oswaldo saiu caminhando e reclamando de dores. Em seguida, um funcionário do clube passou pelo campo em direção ao vestiário com um desfibrilador, o que causou grande preocupação com o estado do treinador.
 
Segundo a assessoria de imprensa do Botafogo, o treinador ficou consciente durante todo o tempo de atendimento no estádio. Depois, foi encaminhado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, foi constado que Oswaldo teve uma leve arritmia. O treinador passou a noite no local para realizar mais exames.
 
GloboEsporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos