Plantão Policial

Após ameaça, trio resiste a prisão e desacata policiais

Uma mulher de 51 anos esteve sob a mira de um revólver em seu estabelecimento comercial no bairro Doutor Fábio, na noite do último domingo (03), o fato aconteceu depois de uma discussão fútil no local, os suspeitos foram encontrados embriagados pela polícia e resistiram a prisão, a arma de fogo usada na ameaça foi encontrada no carro em que estavam.

Segundo a vítima, os suspeitos, dois homens de 32 e 30 anos, e uma mulher de 26 anos, teriam fugido em um carro, os policiais realizaram buscas na região e os encontraram.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), todos os três estavam em visível estado de embriagues e começaram a desacatar os policiais com os dizeres “pode atirar na gente” e “nenhum policial vai impedir a gente de entrar na casa”. Diante da situação foi solicitado reforço policial.

O B.O., narra ainda que foi necessário utilizar força física para deter os homens e que isso resultou em escoriações nos envolvidos. Depois de imobilizados e algemados, foi realizada buscas no veículo e encontrado um revólver de calibre 38, com 6 munições intactas.

Após a checagem do número de série da arma, foi constatado que ela foi roubada de um vigilante no bairro Jardim Cuiabá, um dos suspeitos informou que teria comprado a arma de um soldado da Polícia Militar (PM) que faz parte do efetivo da base do bairro Araés.

A mulher não foi algemada, pois não resistiu a apreensão. Ela estava com seu filho de 1 ano e 7 meses e pediu para deixa-lo com um irmão. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, a natureza dos crimes vinculados aos suspeitos são de receptação, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, desobediência, desacato, resistência e embriaguez.

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em