Esportes

Após alta procura, venda de ingressos para Goiás e Flamengo é suspensa

 
À reportagem do Circuito Mato Grosso, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Helmute Lawisch, alegou que a suspensão foi uma medida estritamente relacionada à segurança no estádio.
 
"É somente uma precaução, já que é um número muito grande de torcedores e devemos, neste caso, ter uma atenção especial da segurança pública", reiterou ele. Segundo a FMF e a Feito Eventos, organizadora do jogo, está sendo estudada a possibilidade dese abrir um novo lote de ingressos. 
 
“Estamos nos reunindo com os organizadores e responsáveis pela segurança da Arena Pantanal para saber se é seguro realizar um jogo com o estádio na sua capacidade total”, explicou Lawisch. 
 
Ainda segundo ele, caso a organização recebe o aval, na próxima segunda (15), uma nova carga de ingressos será colocada à venda. Se um novo lote for disponibilizado, os torcedores serão comunicados antecipadamente, como prevê o Estatuto do Torcedor.
 
O presidente, no entanto, não antecipou quantos novos ingressos poderão ser comercializados.
 
A Arena Pantanal tem capacidade para 44 mil torcedores. O maior público presente na Arena, com exceção das quatro partidas disputadas na Copa do Mundo, foi no confronto entre Corinthians e Bragantino, pela Copa do Brasil, no último dia 27. Na ocasião, pouco mais de 31 mil torcedores estiveram nas arquibancadas. 
 
"Não queremos problemas para a Federação, nem para os organizadores do evento, muito menos para os torcedores que irão comparecer ao estádio", finalizou o presidente. 
 
Goiás e Flamengo: 12 mil ingressos já foram vendidos; setores leste e oeste esgotados
 
Torcedores fazem fila por ingressos para Goiás e Flamengo na Arena Pantanal
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos