Cidades

Após acidente no trabalho, entregador precisa de cirurgia para reconstruir face

Um entregador de lanches, chamado João Victor Andok, de 19 anos, se chocou com um container durante o trabalho, na noite da última segunda-feira (16), na capital mato-grossense. Ele está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e precisará ser submetido a uma cirurgia de reconstrução facial avaliada em R$ 50 mil. Uma vaquinha foi criada para arrecadar o valor necessário.

A mãe de João, Gessi da Silva Dutra, de 53 anos, explica que não sabe como o acidente aconteceu, apenas que o filho se chocou com um container durante o trabalho. As únicas certezas são de que o acidente ocorreu por volta das 23h e que João havia terminado de fazer as entregas de lanches do estabelecimento onde trabalha.

“Eu acho que ele estava voltando da entrega, porque a caixa já estava vazia, e ele bateu contra um container. Só que não sei o que aconteceu porque só ele pode falar, mas está no hospital”, conta.

Devido a gravidade de seu caso, João precisará passar por uma cirurgia de reconstrução facial. Com medo do novo coronavírus, a mãe acha necessário antecipar o quanto for possível o procedimento, mas para isso precisará fazê-lo em um hospital particular. Conversando com uma das técnicas de enfermagem, a mãe descobriu que a cirurgia sairia cerca de R$ 50 mil, incluindo as diárias na unidade de saúde.

Devido ao alto valor e por não ter condições de arcar com os custos, um grupo de amigos criou uma vaquinha online para os arrecadar fundos necessários. Para doar, clique aqui.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.