O jovem L.M.A., 23, foi detido na noite de quarta-feira (14) após ser acusado por uma garota de 12 anos de ambos terem trocado carícias e se beijado na residência do suspeito localizada no bairro Parque Atalaia em Cuiabá-MT, depois da família da adolescente ter realizado um boletim de ocorrência de desaparecimento.
De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia chegou até ao casal após ver uma movimentação e confusão próximo a um veículo Toyota Corolla na Avenida Palmiro Paes de Barros.
A PM ao realizar a abordagem no casal, percebeu que a menor se tratava de uma pessoa que estaria desaparecida desde o dia 12 de março conforme boletim de ocorrência registrado na polícia. A menor incialmente contou a PM, que o suspeito que estaria com ela estava apenas ajudando-a, e que teria sido abusada por outra pessoa no bairro Jardim Mossoró.
A PM ao deslocar ao referido bairro em busca da residência do possível suspeito, a mãe da menor chegou ao local e pediu que a filha contasse a verdade, e foi onde a garota revelou que estava na casa do jovem encontrado com ela, enquanto esteve desaparecida.
Diante da revelação, a menor com sua mãe, juntamente com o jovem foram encaminhados ao Cisc do Planalto, onde na delegacia a garota revelou que os dias que esteve com o rapaz, se beijaram e se tocaram, porém não mantiveram relação sexual consumada.