Plantão Policial

Após 18 anos, Polícia Civil prende padrasto que estuprava enteada em Canarana

Satil Evangelista da Silva, 45, foi preso por policiais civis na noite de domingo (07) no bairro Vila São Sebastião, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT). Satil é acusado de estuprar sua enteada em 2000 quando a garota tinha apenas oito anos de idade.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na Vila Culuene distrito da cidade de Canarana (830 Km de Cuiabá).

O homem estava foragido da justiça e levava sua vida normalmente em Rondonópolis e frequentava uma igreja evangélica em um bairro próximo de sua residência. Satil estava sendo monitorado pela Polícia Civil, e na noite do último domingo, ao sair da igreja, foi surpreendido pelos policiais que o capturaram.

A investigação foi conduzida pelas equipes de Policiais Civis do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) e Núcleo de Inteligência (NI), sob a coordenação dos delegados Fernando Fleury e Carlos Roberto, ambos da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia (420 Km da capital).

O acusado segue a disposição da Justiça para ser transferido para a Comarca de Canarana, onde foi decretada a prisão.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em