Mais um crime contra a vida ocorrido na zona rural de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil do município. O autor foi preso na tarde de quarta-feira (08.04), em ação para cumprimento de mandado judicial de prisão.
O suspeito, de 31 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça de Poconé por homicídio qualificado pelo motivo fútil e por dissimulação, após investigação da Delegacia de Polícia.
O crime ocorreu na noite de 04 de abril. O acusado estava ingerindo bebida alcóolica em um bar no Sítio Alvorada, na Comunidade Bandeira, Assentamento Alvorada, quando a vítima Antonio Elio Alves da Silva, chegou ao local para também fazer uso de bebida alcóolica.
Passado certo tempo, a vítima foi atingida por golpes de instrumento perfurocortante na região do tórax, não resistindo aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Durante investigação os policiais conseguiram qualificar o autor do homicídio, identificado como uma pessoa cruel e perigosa. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva por homicídio qualificado, deferida pela Justiça.
Diante do mandado decretado, os policiais civis localizaram e prenderam o criminoso na tarde de quarta-feira (08). Após cumprimento da prisão, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.