Mix diário

Após redução do gás pela Petrobras, Naturgy anuncia queda de mais 10% à indústria

Após a redução de 7,8% do preço da molécula do gás natural pela Petrobras, anunciado na terça-feira, 27, a Naturgy informou aos seus clientes que a partir de 1º de fevereiro seus preços também terão queda, com destaque para indústrias e Gás Natural Veicular (GNV). A redução para os clientes localizados na Região Metropolitana do Rio (Ceg) será em média de 4,44% para os segmentos residencial; 4,61% para o comercial; 12,50% para postos de GNV e de 11,63% para as indústrias.

Para os clientes que moram no interior do estado (Ceg Rio), a redução será de 4,45% para residências, 5,21% para o comércio, 9,84% para postos de GNV e 10,19% para indústrias.

“A redução vai beneficiar cerca de 1 milhão de clientes nos mercados residencial, comercial, industrial e GNV. Hoje, o Rio de Janeiro é líder em GNV no País, com aproximadamente 1,7 milhão de veículos leves convertidos e mais de 700 postos instalados”, informou a Naturgy em nota nesta quinta-feira, 29.

Nesta quinta, a Agência Reguladora de Energia e Saneamento (Agenersa) avalia a renovação das concessões da Naturgy, cujos contratos vencem em julho de 2027.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve