Mix diário

Aos 90 anos, Renato Aragão diz que fará filme em inglês: ‘Estou nascendo agora’

Um dia antes de completar 90 anos, Renato Aragão concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, exibida na noite do domingo, 12. Durante a conversa com a repórter Renata Capucci, o humorista revelou que está planejando fazer um filme falado em inglês.

“A coisa que eu mais queria fazer era cinema. Consegui fazer mais de 50 filmes. Agora estou planejando, aqui entre nós, fazer um filme internacional”, disse ele.

Segundo a reportagem, o roteiro do filme já está em desenvolvimento e colocará Didi, personagem eternizado por Aragão, falando em inglês.

Sobre sua rotina, o humorista disse que sai de casa uma ou duas vezes por semana para ir ao mercado ou jantar em uma pizzaria.

Para ele, o segredo de envelhecer bem é não focar nas coisas ruins: “Sempre penso em coisas boas. Problema vem, a vida não é um mar de rosas, mas [sei que] vou passar por cima dele. Não posso pensar que estou velho. Que nada. Estou nascendo agora. ‘Vambora’.”

Para homenagear Aragão, que faz aniversário nesta segunda, 13, o Fantástico entrevistou pessoas na rua, que comentaram o legado do humorista, e relembrou momentos importantes de sua carreira.

A reportagem também foi a chamada para um episódio da série Tributo sobre Aragão que vai ao ar na Globo na quarta-feira, 15.

O especial contará com diversos depoimentos, incluindo Américo Picanço, Dedé Santana e um reencontro de Renato Aragão com Xuxa Meneghel.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve