Mix diário

Ao lado de Carol Peixinho, Thiaguinho se emociona em velório de Preta Gil

O cantor Thiaguinho se emocionou bastante nesta sexta-feira, 25, durante o velório da cantora Preta Gil no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ao lado da sua esposa, a apresentadora Carol Peixinho, o cantor chorou e beijou a testa da amiga ao se despedir dela.

Após a despedida, Thiaguinho foi consolado por Péricles, seu ex-colega de banda. Na saída do velório, Thiaguinho afirmou que a estrela da artista é eterna. “Estávamos sempre nos falando, sempre nos vendo; fica um vazio, mas também uma lição”, afirmou ao Estadão.

“A Preta era uma pessoa agregadora para caramba. Quantos momentos juntos tivemos. Ela sempre participou de todos os momentos da nossa vida e vai continuar participando. A música é eterna. A estrela de Preta fica para sempre, não vamos deixar essa memória se apagar”.

Além da presença do músico, o velório da cantora também contou com a presença de famosos como Rodrigo Faro,Thiago Abravanel, Taís Araújo, Luiz Miranda, Malu Mader, Tony Beloto, Thiaguinho, entre outros.
A cerimônia é aberta ao público e marca a despedida de Preta Gil, que morreu no último domingo, 20, aos 50 anos, em Nova York, onde fazia tratamento contra o câncer.

A assessoria da família afirmou ao Estadão que, após o velório, o corpo da artista será cremado, conforme desejo manifestado em vida.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve