Política

Antero diz que sua coligação enfrentou campanha “vil e covarde”

O marqueteiro da campanha de Emanuel Pinheiro, Antero Paes de Barros, disse que seu grupo enfrentou a “disputa mais suja” na concorrência à Prefeitura de Cuiabá.  Segundo ele, os ataques de Wilson Santos (PSDB) foram feitos base em situações armadas e falsificadas.

“Foi a disputa mais vil, mais suja, mais covarde que foi realizada no país. O adversário chegou ao ponto de falsificar áudio para tentar incriminar Emanuel Pinheiro. Mas conseguimos mostrar as armações, a falsificação de crimes”, declarou.

Antero Barros disse ainda que não vê dificuldade de relação com governo do Estado, caso Emanuel Pinheiro seja eleito hoje.  Afirmou que sua coligação estará aberta para dialogar com os poderes para colocar em prática o plano de governo apresentado na campanha.

“Fizemos uma campanha com propostas contidas, dentro da capacidade do orçamento. Não prometemos construir trinta pontes, dois viadutos e tantas avenidas. Não vemos capacidade para essa exuberância de obras, e estamos abertos para conversar para conseguir realizar o plano. Acredito que o governador Pedro Taques está aberto para isso. Não acredito em perseguição”.

Reinaldo Fernandes

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões