Opinião

ANO DAS REVELAÇÕES

Vamos começar o ano  dando mais atenção aos acontecimentos bons e alimentando-os com pensamentos de gratidão. Por outro lado deixem de reclamar e pensar negativo. Falarei um pouco das energias de 2017: Todas as coisas do subconsciente irão vir à tona.  Viveremos num campo vibratório intenso com vários padrões energéticos. Aquelas energias que estavam adormecidas e esquecidas por tempos, o lado escuro de cada um, virão à superfície para serem trabalhadas. A dualidade será anulada, é isso que vem a ser a mudança.

O estado presente é estar num estado indivisível, para o qual algumas estruturas e crenças serão dissolvidas. A palavra chave para este ano é fusão. Na física quântica não existe dualidade. E agora é ela quem estará em evidência. A nutrição e a força é que estarão alimentando o novo. A união de si com si mesma é um começo, para que o novo venha a se manifestar. Alguns reajustes, no universo e, consequentemente, em nós mesmos, é preciso que sejam feitos.

Chegamos a este tão falado NOVO TEMPO. Novo para a humanidade que não estava ainda numa faixa de compatibilidade com estas frequências, pois desde que o mundo é mundo a unidade existiu. Eu tenho comigo que havendo mudanças na dualidade para a unidade, haverá também uma mudança na chegada destas energias aos nossos ambientes e em nós mesmo. Fiz várias experiências que ao decorrer dos acontecimentos irei informando. Antes para ativar as frequências a lei da atração era necessário  pontos de apoio energéticos, usando o Baguas – figura geométrica octogonal que contém 8 pontos de atração como se fosse um para raio para a atração das energias- e daí iam percorrendo o espaço criado nos ambientes etc..etc..isto foi muito batido em todas as minhas colunas.

Nos dias de hoje com todas estas mudanças estes números terão que ser aumentados  para o dobro de  pontos, que se entrelaçarão entre si, em 3D a 5D. Isto que estou dizendo sou eu que suponho através da minha intuição.  Algumas experiências ousadas da minha parte deram certo  e já testei estes impulsos energéticos que estão sendo derramados que são fortíssimos e é preciso aumentar o campo para a atuação e recepção. O sistema entrante de energias está sendo alterado tanto no nosso interior como no exterior lugar em que vivemos, trabalhamos etc… Qualquer pessoa que tenha um mínimo de sensibilidade já está sentido.

A grade cristalina da terra que emanava sua vibração de 84% passou a jorrar 92%, é por isto que tudo vai mudar, e tem que ser mudado, pois não aguentaremos manter essas energias sem abrigá-las com harmonia e é preciso um numero maior de capacitação para ser expandida. Quero deixar bem claro que isto me veio como intuição. Porém tenho certeza de que o velho não terá mais lugar, tudo daqui pra frente será novo.  Mas para que o novo adentre terá que ter um lugar para ele. Num recipiente lotado de velharia não terá lugar para abrigar o novo. Lição numero 1. Limpeza. Ainda mais estas energias que estão vindos, que são energias de dimensões bem mais elevadas, tendo como base as revelações.

Maria Theresa Piraja

About Author

Theresa é arquiteta, consultora de Feng Shui e pregadora oficial de quadros dos amigos

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do