Circuito Cinema

Angelina Jolie indica que poderá se aposentar após interpretar Cleópatra nos cinemas

 
“Ela é complicada, é difícil acertar neste daqui. Acho que estamos chegando lá. Estamos chegando perto. Eu imagino que a preparação será grande. É um daqueles [papéis] que você coloca tudo nele e, como quer que você termine, esse é o fim – de uma forma incrível. O que pode estar além deste papel?”, disse a atriz.
 
O filme Cleopatra vem sofrendo baixas com o passar dos anos. Alguns diretores como James Cameron, Ang Lee e David Fincher já se mostraram interessados, mas ninguém ainda foi oficializado. O roteiro será escrito por Eric Roth – “um grande amigo meu e um escritor brilhante”, derrete-se Jolie sobre o roteirista de Forrest Gump, o Contador de Histórias (1994) e O Curioso Caso de Benjamin Button (2008). O filme se baseará na biografia Cleopatra: A Life, de 2010, que rendeu um Pulitzer para Stacy Schiff.
 
A frase acima de Jolie, fora de contexto, pode soar exagerada. Acontece que a atriz já revelou, em maio deste ano, ao divulgar o filme estrelado por ela, Malévola, que ela gostaria de deixar de atuar para focar na direção e no trabalho humanitário. “Eu tive uma carreira maravilhosa e estou muito feliz em ter tido a oportunidade de contar histórias e ter trabalhado o quanto eu trabalhei”, contou ela, também de acordo com o The Guardian.
 
“Tenho certeza de que haverá mais filmes, mas sou feliz em poder ser mais seletiva e me divertir com personagens como essa [a bruxa Malévola]. Gostaria de focar em escrever, dirigir e, acima de tudo, focar no meu trabalho com a Nações Unidas.”
 
Malévola estreou no Brasil no dia 29 de maio. 
 
Rolling Stone

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio