Esportes

Anderson Silva brinca, Weidman vence por nocaute

 
O feito de Weidman é algo que dez lutadores tentaram, mas nunca conseguiram: tirar o cinturão de Anderson Silva parecia quase impossível. A categoria estava praticamente "limpa", mas o promissor americano apareceu, pediu o combate contra o brasileiro e acabou com a série de 16 vitórias seguidas de Anderson. Agora o cartel de Chris está defintivamente brilhante: são dez vitórias em dez lutas disputadas, com vitórias sobre Demian Maia, Mark Muñoz e o nocaute impressionante desta noite.
 
As provocações de Anderson já começaram na encarada, quando Weidman estendeu a mão para cumprimentar o brasileiro, que não devolveu o gesto. Quando a luta começou, foi exatamente o americano que levou a melhor, por derrubar Silva e acertar golpes contundentes nele.
 
Quando o combate voltou a acontecer em pé, apareceram então mais brincadeiras de Anderson, que baixou a esquiva, colocou a mão na cintura, sorriu e pediu para o americano acertá-lo com mais força. Até mesmo no intervalo o brasileiro chamou Weidman para o combate.
 
As brincadeiras de Anderson continuaram no segundo round, quando ele chegou a fazer até danças diante de Chris. Porém, quando a guarda do brasileiro estava baixa mais uma vez, o novo campeão dos pesos médios acertou um soco potente que derrubou o brasileiro e escreveu uma nova história no UFC.
 
Fonte: Terra
 
Foto: Getty Images

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos