Plantão Policial

Andarilho que matou homem com golpes de machado em 2016 é preso em Juína

A Polícia Judiciária Civil de Juína (735 km de Cuiabá-MT) realizou a prisão na tarde de quarta-feira (21) do autor de um grave crime de homicídio ocorrido em 2016, nas proximidades da rodoviária do município. O crime causou comoção em razão da vítima ter sido morta com golpes de machado.

De acordo com o delegado de polícia Marco Bortolotto Remuzzi, na época dos fatos a investigação apresentou dificuldades na qualificação (identificação) do autor do crime, em razão de se tratar de andarilho / morador de rua conhecido na região apenas por um apelido.

O crime aconteceu em maio de 2016 e vitimou Rafael Freitas de Souza, 29, atingido por golpes de machado em um terreno baldio.

Na terça-feira (20), os policiais civis conseguiram identificar o andarilho Marcos Alexandre Gomes, 38, conhecido como “Negão da Muleta”. A autoridade policial representou pela prisão do investigado. A ordem judicial de prisão preventiva foi expedida no dia seguinte à representação, e devidamente cumprida por volta das 17h de quarta-feira (21), na Praça do Bíblia, região central do município.

O preso foi encaminhado para unidade prisional, ficando à disposição da Justiça para deliberações futuras.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em