Cidades

Andarilho morre após ser queimado por dívida de R$ 25 com colega

 
À polícia, o suspeito confessou ter jogado álcool e ateado fogo no amigo por uma dívida de R$ 25, que ele teria se recusado a pagar. Porém, alegou que não tinha a intenção de matá-lo.
 
A vítima costumava ingerir bebida alcoólica com um grupo de pessoas que ficavam nessa praça. Ela ainda não foi identificada. Segundo a polícia, as digitais dele foram colhidas para exames. O homem, que teria entre 40 e 50 anos, foi levado para o Hospital Regional de Barra do Garças em estado grave e permaneceu internado até a madrugada de hoje.
 
Nenhum parente da vítima compareceu para a liberação do corpo. Desse modo, ele deve ser sepultado como indigente. O suspeito já foi encaminhado para a Cadeia Pública do município. Ele deverá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.