Mix diário

Ana Hickmann se manifesta após diagnóstico de Edu Guedes

A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez após o diagnóstico de câncer de pâncreas de Edu Guedes. O apresentador, que comanda o programa Fica Com a Gente, na RedeTV!, passou por uma cirurgia neste sábado, 5, para o tratamento da doença.

“Algumas notícias chegam como uma tempestade, nos pegam desprevenidos e nos fazem mudar a rota de repente. Mas maior do que o medo, são a fé e a certeza na cura”, escreveu a apresentadora na manhã desta segunda-feira, 7, em seu perfil no Instagram.

“O Edu e eu agradecemos o apoio de cada um que enviou mensagens de carinho e orou por ele. Esse momento delicado que estamos passando é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve”, escreveu. “Continuem rezando por ele, isso faz toda a diferença. Muito obrigada.”

Os dois apresentadores assumiram o namoro em março de 2024 e, recentemente, revelaram terem se casado no civil. Ambos, no entanto, ainda planejam fazer uma cerimônia religiosa.

Ao todo, a cirurgia de Edu Guedes durou 6 horas e foi concluída com sucesso. Segundo a assessoria de imprensa da RedeTV!, Guedes foi diagnosticado com uma infecção originária de cálculo renal e submetido a uma cirurgia de emergência para a “remoção do cálculo devido a complicações nos rins”. Exames feitos pela equipe médica, no entanto, descobriram um tumor no pâncreas, criando a necessidade de uma cirurgia de remoção.

Agora, o apresentador segue em recuperação no hospital Albert Einstein em São Paulo, na capital paulista. “Esse não é o fim, mas sim um recomeço”, afirmou Edu em mensagem divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve