Mix diário

Ana Hickmann revela que casou no civil com Edu Guedes

Ana Hickmann e Edu Guedes, que assumiram o relacionamento em março de 2024, já estão casados no civil. A revelação foi feita pela apresentadora em seu canal do YouTube, onde respondeu dúvidas dos fãs.

Ela disse que já está separada legalmente de Alexandre Correa e agora planeja uma cerimônia religiosa com Edu. “Já casei, graças a Deus. Mas quero meu casamento no religioso do jeito que a gente merece e do jeito que eu sempre sonhei. Vai acontecer!”

Para a ocasião, o casal já tem definido vários detalhes como o buffet e o local da cerimônia, que será realizada na nova fazenda do cozinheiro. “Ele comprou há um tempo e está sendo restaurada. Então só vou marcar a data com Edu quando o paisagismo começar. Demorei tanto para conseguir isso e agora quero que seja tudo bonitinho e perfeito”, contou Ana.

Alezinho, de 11 anos, será o responsável por conduzir a mãe até o altar. Segundo ela, o próprio filho a pediu para cumprir essa missão, para se “sentir importante”.

E por falar em filho, Ana não descarta a possibilidade de aumentar a família. Ela revelou que a vontade “existe e é muito forte” para o casal. “Se acontecer, vai ser maravilhoso, e se não acontecer, está tudo bem. Eu tenho um filho incrível, e ele tem uma filha maravilhosa, e estamos muito bem com isso. Estamos realizados”, concluiu.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve