Chegamos a mais uma data festiva do ano que para muitos é desprezada, apagada de sua memória, mas esquecem da atenção especial que foi dada durante toda sua vida.
O Dia das Mães, comemoramos a dedicação de um amor fraterno, incondicional e atenção especial à vida.
Apesar do ritmo de crescimento acelerado, continua sendo a segunda data mais importante para o comércio do ano, perdendo apenas para o Natal.
No cenário atual, com tantos problemas econômicos, políticos e principalmente sociais, o desprezo familiar é grande e muitos buscam a solidão, vivendo totalmente inertes à sociedade.
O seu maior símbolo de proteção e amor materno são os sentimentos que mais distinguem e dignificam a espécie humana: a Mãe. É ela que está nos instantes felizes ou mesmo infelizes que passamos, nunca nos abandona e nos encoraja renovando nossas forças para o próximo dia.
Como escrever sobre a nossa Mãe, no seu dia especial, se não temos palavras, certo que todos os dias do ano ela está presente em momentos alegres e tristes da vida.
Não são homenagens, presentes, flores e muito mais, é nossa atenção e carinho de filhos eternos durante todos os tempos de dedicação e amor de filho. É apenas tão pouco esperado por um coração maternal que nunca nos faz nenhuma cobrança.
Neste dia tão especial, não deixe passar sem nenhuma importância e agradeça o maior tesouro verdadeiro e mais puro: A Mãe.
Parabéns à todas as Mães por um dia tão digno e abençoado.
“Agradeça com apenas: Eu Te Amo, Mãe”.
www.faccebook.com/ArqEdmilsonEid