Opinião

Amor de mãe

            Chegamos a mais uma data festiva do ano que para muitos é desprezada, apagada de sua memória, mas esquecem da atenção especial que foi dada durante toda sua vida.

            O Dia das Mães, em que comemoramos a dedicação de um amor fraterno incondicional e atenção especial à vida.

           Apesar do ritmo de crescimento menos acelerado, o Dia das Mães continua sendo a segunda data mais importante para o comércio do ano, perdendo apenas para o Natal.

           São épocas passadas em que os arquitetos de design eram contratados pelos lojistas para projetar suas vitrines e lojas, onde seu brilho atentava para o maior interesse do consumidor. Com lançamentos das novas tendências em todos os segmentos comerciais, preparando um clima de festa e confraternização.

           Grandes representantes das causas sociais surgiram nesta data, para a ocasião de causas e defesas para um mundo melhor de se viver.

           No cenário atual, com tantos problemas, principalmente sociais, o desprezo familiar é muito grande e muitos buscam a solidão, vivendo totalmente inertes à sociedade.

         O seu maior símbolo de dedicação, proteção e amor materno são os sentimentos que mais distinguem e dignificam a espécie humana: a Mãe.

          Como escrever sobre a nossa mãe ou seu dia especial, se não temos palavras e certo que todos os dias do ano ela está presente em momentos alegres e tristes da vida.

            Não são homenagens, presentes, flores e muito mais, é nossa atenção e carinho de filhos eternos durante todos os tempos de dedicação e amor de filho. É apenas tão pouco esperado por um coração maternal que nunca nos faz nenhuma cobrança.

            Parabéns a todas as mães por um dia tão digno e abençoado.

            Aplausos!

                                                               www.facebook.com/arqedmilsoneid

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do